Trabalhamos com tarifa não reembolsável, portanto, em casos de cancelamento ou troca de data serão adotadas as seguintes medidas:
O Cancelamento deverá ser solicitado por e-mail: sertaoveredashotel@gmail.com não serão aceitos solicitação de cancelamentos por telefone ou dispositivo de comunicação instantâneo (whatsapp ou similar).
Até 20 dias de antecedência: reembolso de 75% do valor pago, ficando 25% para encargos referentes a reserva, ou o valor total pago como crédito para nova reserva.
Cancelamento com prazo inferior a 20 dias da data da reserva: acarretará na perda total do valor pago, independente do motivo.
Caso, o cancelamento ocorra até o prazo estipulado, o cliente ficará com crédito para utilização da hospedagem em outro período (exceto em feriados prolongados) e conforme a disponibilidade do hotel.
Para reservas solicitadas com menos de 15 dias da hospedagem (check-in), não haverá reembolso, somente carta de crédito, desde que o cancelamento seja solicitado até Sete dias antes da entrada (check-in).
Prazo para alteração da reserva: 15 dias antes da entrada no hotel no hotel, após esta data o hotel cobrará taxa de 20% do valor do pacote. A nova data escolhida respeitará as condições de pacotes e valores vigentes da nova data.
Em casos, de reservas com pagamento direto no hotel, sem cancelamento antecipado de 48 horas, o hotel emitirá uma nota de cobrança de No Show (não comparecimento) referente a 30% do pacote para pagamento dos encargos referente à reserva.
A desistência da estadia após a efetivação da entrada (check-in), assim como a SAÍDA ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a cobrança total do pacote da hospedagem ou diária.
Para cancelamento por motivo de Corona vírus (COVID-19), o hotel apenas liberará carta de crédito, mediante apresentação de atestado médico e resultado positivo do teste de COVID-19. Não fazemos reembolso do valor pago. A alegação de cancelamento por ter tido contato com pessoa que tenha suspeita ou confirmação de COVID-19 não será acatada, uma vez se tratar de risco inerente ao período de pandemia, sendo tal risco de conhecimento e responsabilidade prévios do hóspede.
• Devido à situação de Pandemia pelo Corona Vírus (COVID-19), e em função do fechamento por decreto do Estado de Minas Gerais, estamos trabalhando seguindo a Medida Provisória No 1.036, de 17 de março de 2021, que prevê a disponibilização carta de crédito do valor pago para remarcação da reserva.
Desenvolvido por